Quantas vezes a sua roupa ditou o seu dia? Sentir-se apertado/a, desconfortável ou em desarmonia com o que veste afeta a sua energia.
Em 2025, a moda deixa de ser apenas sobre parecer bem e torna-se fundamentalmente sobre sentir-se bem. As marcas estão a responder à exigência do consumidor por peças que contribuam ativamente para a saúde física e mental.
Itens que podemos identificar neste último ano:
- A busca por texturas calmantes, macias e que oferecem uma sensação de “abraço” ou segurança.
- A paleta de 2025 será dominada por tons neutros, terrosos e pastéis (o “Quiet Luxury” evolui para o “Quiet Comfort”). Tenho um contraponto aqui!
- A fusão entre vestuário de performance e o dia a dia. A roupa que não só se adapta ao movimento, mas o otimiza.
- Peças Inteligentes (Smart Wear): o que pode ser prático, bonito, confortável e elegante no seu guarda-roupas.
- Moda Circular e Upcycling: A customização e a reutilização de peças antigas ganham status social. Comprar menos, mas comprar melhor, e dar uma nova vida ao que já se tem.
“O que está no meu guarda-roupa que posso amar de novo?”
Sobre meu contraponto, lembrando que: cada um tem um biotipo e peças que “caem” bem no seu corpo e rotina. Nada de engessar ou tentar usar o que não faz parte de você!
Se você gosta de cor, USE COR! Use as cores que te favorecem, que você olha no espelho e sente-se confiante para o seu dia!
E principalmente, seja VOCÊ na sua melhor versão. Se informe do que gosta, do que fica bom no seu biotipo de corpo, você é importante!
E vamos combinar? Uma BELA ROUPA pro seu dia-a-dia trás uma auto confiança incrível!
Com carinho,
Rê!
