Verdades não tão agradáveis de ouvir, mas necessárias! (para quem quer SE melhorar)

Faça por VOCÊ, para VOCÊ, assim o outro receberá a sua melhor versão também!
Verdades não tão agradáveis
  • O tempo não espera por ninguém: Aquilo que você está adiando por medo ou preguiça pode nunca ser realizado se você não começar agora. A vida é finita e as oportunidades também.
  • A maioria das pessoas não está pensando em você: A ansiedade social de cometer erros é frequentemente exagerada. As pessoas estão muito ocupadas com suas próprias vidas para ficarem prestando atenção constante nos seus passos. Isso é libertador!
  • Seus sentimentos são válidos, mas não são fatos: A maneira como você se sente é real e importante. No entanto, sua interpretação desses sentimentos (ex: “Eu me sinto um fracasso, logo eu sou um fracasso”) pode ser uma mentira que te paralisa.
  •  Você é o resultado das suas escolhas, não das suas intenções: Não importa o quão boas sejam suas intenções; o que realmente molda sua vida são as ações que você realiza consistentemente.
  • Ninguém virá te salvar: Você é o principal agente de mudança na sua vida. Esperar por um herói, por um momento perfeito, ou por alguém que resolva seus problemas é uma receita para a estagnação.
  • A qualidade dos seus relacionamentos é mais importante do que a quantidade: Ter poucos amigos de verdade, que te desafiam e te apoiam, é infinitamente melhor do que ter centenas de conhecidos superficiais.
  • Sua necessidade de agradar está sabotando sua vida: Dizer “sim” a tudo para evitar conflitos significa que você está dizendo “não” às suas próprias necessidades e prioridades.
  • Você não pode mudar ninguém; só pode inspirá-los: Você desperdiça uma energia enorme tentando consertar ou mudar parceiros, amigos ou familiares. A única pessoa que você controla é você mesmo.

Faça por VOCÊ, para VOCÊ, assim o outro receberá a sua melhor versão também!

1% por dia é um passo importante para não ficar no lugar e sentir suas pequenas conquistas!

E você? Tem priorizado o que na sua vida?

Com carinho,

Rê!

Compartilhe nas Redes Sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também vai gostar de ler...

Rolar para cima